Tecnologia

Barnes&Noble antecipa início das vendas do e-reader NookColor

O aparelho conta com tela touch screen colorida e acesso à rede WiFi

Barnes & Noble afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" (Getty Images)

Barnes & Noble afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2010 às 19h13.

Nova York - A rede de livrarias Barnes & Noble informou nesta terça-feira que antecipou as vendas do NookColor para consumidores que já encomendaram o e-reader tanto através do site da companhia como em sua lojas físicas. 

Mas a rede afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" em suas lojas e em outros varejistas, como Best Buy e Wal-Mart, devido à forte demando pelo produto.

"Estamos animados com a resposta do consumidor até agora, e a organização se compromete a fazer tudo o que pudermos para atingir a demanda", disse o presidente-executivo da Barnes & Noble, William Lynch, em comunicado.

O NookColor foi anunciado pela rede de livrarias no mês passado. O aparelho conta com tela touch screen colorida e acesso à rede WiFi, e é o principal concorrente do Kindle, da Amazon, no crescente mercado de e-readers e livros digitais.

Acompanhe tudo sobre:AppleE-readersiPadiPhoneTablets

Mais de Tecnologia

O Vale entre Trump e Kamala: pleito coloca setor de tecnologia em lados opostos das eleições nos EUA

China inova com o lançamento do primeiro robô humanoide ultraleve, o Konka-1

Xiaomi investirá US$ 3,3 bi em P&D em 2024 e mira US$ 4,2 bi em 2025

China lança padrão internacional de dados de células-tronco para acelerar pesquisa