Ao vivoBrazil at Silicon Valley: do "Made in China" para o "Designed in China"

Dr. Kai-Fu Lee, Presidente e CEO da Sinovation Ventures, e Roberto Marinho Neto, CEO da Globo Ventures, discutirão a transição da China como um ecossistema de imitação para um ecossistema de inovação, especialmente através do uso de Inteligência Artificial e plataformas mobile.

Agora você pode proteger a sua conta do WhatsApp com senha

Aplicativo se tornou mais seguro em sua última atualização; veja como tirar proveito da novidade

São Paulo – O WhatsApp atualizou seu aplicativo para smartphones e agora permite que você proteja a sua conta com uma senha numérica de seis dígitos.

A novidade funciona para aumentar a segurança no ato do primeiro login, quando você configura o WhatsApp em um novo aparelho. Isso é como uma camada de proteção adicional à sua conta. Antes, era preciso apenas receber um código no seu número de celular para acessar todo o histórico de mensagens armazenado no smartphone.

Para ativar o recurso, você precisa ir às configurações do aplicativo, selecionar “Conta”, depois “Verificação em duas etapas” e escolher a sua senha. O WhatsApp também pede um e-mail para recuperação da sua senha caso você a esqueça.

Por enquanto, ainda não há uma forma oficial de configurar uma senha de acesso ao aplicativo. Para isso, é preciso utilizar soluções como o Samsung Knox ou o AppLock.

O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos no mundo, sendo mais de 100 milhões no Brasil.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.