Pop
Acompanhe:

Terceira temporada de Jack Ryan de Tom Clancy ganha novo trailer na CCXP

A terceira temporada da série estreia no dia 21 de dezembro no Prime Video

O painel da Prime Video aconteceu neste sábado, 3, na CCXP (Prime Video/Divulgação)

O painel da Prime Video aconteceu neste sábado, 3, na CCXP (Prime Video/Divulgação)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

3 de dezembro de 2022, 19h51

Neste sábado, 3, a Amazon Prime Video trouxe ao Palco Thunder, da CCXP, um anúncio mais que especial. Para promover a terceira temporada de "Jack Ryan de Tom Clancy", os atores Michael Kelly e Betty Gabriel revelaram detalhes inéditos da série — e também alguns spoilers.

De acordo com Michael Kelly, ator da CIA na série, as aventuras de Jack Ryan serão ainda mais tensas na próxima temporada. E, por isso, os fãs podem esperar bastante ação.

"Essa temporada está fantástica, estamos em Roma, enfim, não posso dizer muito, mas vocês podem esperar por muita ação na terceira temporada", destacou ele.

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

Uma chefe que vai 'dar trabalho'

Na nova temporada, Ryan ganhará uma nova chefe, interpretada por Betty Gabriel. E, nas palavras da própria atriz, ser 'chefe' de John Krasinski foi um grande desafio.

"Minha personagem é... difícil, porque Jack de fato tira a paciência dela. Mas devo dizer: é bom ser uma mulher negra no comando de um homem branco. Esperem uma mulher forte, com pulso firme, porque ela é isso e muito mais", salientou.

O trabalho com John Krasinski

"É um ser humano adorável, divertido, engraçado. Eu sempre dou muita risada com ele. Dá para perceber o quão perfeito ele é para esse papel", comentou Gabriel.

"A química que vocês veem na série entre eu e John é real, somos irmãos, amigos, podemos contar um com o outro para outro. E ele como Jack Ryan, convenhamos... Ele está indo muito bem. Ele é uma pessoa fantástica e eu simplesmente amo trabalhar com ele", finalizou Kelly.

Assista ao trailer da terceira temporada de 'Jack Ryan'

Em instantes

Sobre o que é 'Jack Ryan de Tom Clancy'?

Na terceira temporada da série de suspense e ação, Jack Ryan está trabalhando como agente da CIA em Roma quando é avisado de que o Projeto Sokol, um plano secreto para restaurar o Império Soviético, está sendo ressuscitado mais de 50 anos depois de ter sido terminado. Jack embarca em uma missão para confirmar a operação, mas as coisas rapidamente dão errado e ele está erroneamente envolvido em uma conspiração ainda maior.

Acusado de traição e com um mandato para sua prisão já expedido, Jack é forçado a fugir de seu próprio governo na esperança de descobrir quem é a facção desonesta responsável por isso antes que seja tarde demais. Atravessando a Europa enquanto é caçado por antigos aliados e novos inimigos, Jack corre contra o tempo para impedir que a cascata de conflitos desestabilizadores leve a uma catástrofe global.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

LEIA TAMBÉM: