Stranger Things 4ª temporada: Netflix libera os primeiros minutos; confira

Quase três anos após a estreia da terceira temporada, em 4 de julho de 2019, os novos episódios chegam na plataforma de streaming neste mês
Stranger Things: O lançamento será dividido em duplas partes. A primeira estreia dia 27 de maio e a segunda em 1º de junho (Netflix/Reprodução)
Stranger Things: O lançamento será dividido em duplas partes. A primeira estreia dia 27 de maio e a segunda em 1º de junho (Netflix/Reprodução)
Por André MartinsPublicado em 20/05/2022 18:56 | Última atualização em 20/05/2022 18:56Tempo de Leitura: 3 min de leitura

Para aumentar a expectativa dos fãs da série, a Netflix liberou nesta sexta-feira, 20, os primeiros oito minutos da 1º parta da quarta temporada de Stranger Things. 

Quase três anos após a estreia da terceira temporada, em 4 de julho de 2019, os novos episódios chegam na plataforma de streaming neste mês. 

De acordo com a sinopse divulgada, a quarta temporada irá passar seis meses após a batalha de Starcourt, "que um rastro de terror e destruição em Hawkins".

Confira os primeiros minutos da 4ª temporada de Stranger Things

Quando a quarta temporada de Stranger Things será lançada?

Quase três anos após a estreia da terceira temporada, em 4 de julho de 2019, os novos episódios chegam na Netflix em maio. O lançamento será dividido em duplas partes. A primeira estreia dia 27 de maio e a segunda em 1º de junho.

Espera-se que a quarta temporada tenha nove capítulos. Segundo anúncio do serviço de streaming, a quinta temporada será "a conclusão épica da história – que é como os criadores sempre imaginaram". "E a razão pela qual a quarta temporada está tão cheia de novos locais, novos personagens e uma ameaça ainda maior, é porque esses episódios definem o ato final do programa. Sim, a 5ª temporada será a conclusão épica desta história — que é como os criadores sempre a imaginaram".

LEIA TAMBÉM: Stranger Things: cada episódio custou US$ 30 milhões em nova temporada

Alguém vai morrer na quarta temporada de Stranger Things?

Entre as novidades, o trailer indicou um novo vilão, a personagem Max com poderes, o possível retorno de Hopper da Rússia e Eleven com seus poderes de volta. Porém, nada deixou claro se algum personagem irá morrer.

Em vazamentos, foi revelado que a quarta temporada terá cenas de um funeral. Caso nenhum personagem ganhe um fim trágico, o acontecimento pode se tratar do enterro de Billy.

Em entrevista para o portal IGN, Matt e Ross Duffer, popularmente conhecido como os Irmãos Duffer, revelaram que os novos episódios passarão mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer temporada anterior. "Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa", relembrou Ross. "E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Quero dizer, passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada."

LEIA TAMBÉM: 

Dia do Streaming: os 5 melhores filmes e séries para maratonar

Paola Carosella deixa Netflix logado em hotel e leva surpresa de fã

Segunda temporada de Round 6: Criador da série revela quando será lançada

Lançamentos da Netflix em maio de 2022: veja os filmes e séries