Paola Carosella deixa Netflix logado em hotel e leva surpresa de fã

A chef de cozinha argentina recebeu um e-mail avisando que a sua conta ainda estava conectada na TV do hotel
 (Germano Lüders/Exame)
(Germano Lüders/Exame)
Por Laura PanciniPublicado em 20/05/2022 14:00 | Última atualização em 20/05/2022 14:01Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Em uma entrevista para o DiaCast, podcast apresentado pela atriz e influenciadora Gabie Fernandes, a chef de cozinha Paola Carosella contou uma história bastante inesperada sobre ter esquecido a conta da Netflix conectada em um hotel.

Carosella estava comemorando o aniversário de 49 anos com a filha e uma amiga em um hotel na Bahia. "Eu fiquei num bangalô com a minha filha, e agora você se "loga" na TV com a sua senha [da Netflix]", explica.

Quando a argentina voltou para São Paulo, ela disse que percebeu que havia esquecido a conta da Netflix conectada na TV do quarto.

Carosella, então, avisou a filha que iria mandar um e-mail para o hotel. O que ela não esperava era já ter uma mensagem sobre o assunto esperando por ela na caixa de entrada:

"Querida Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando eu entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom! Adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã, mas fique tranquila, eu já "desloguei" a conta. Guarda meu telefone, quando eu for para São Paulo, eu vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner".

Inesperadamente, o fã era o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Veja o trecho da entrevista:

LEIA TAMBÉM: