Pop
Acompanhe:

Rock in Rio em São Paulo, The Town trará Maroon 5 ao Brasil

Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo são alguns dos nomes que farão parte do festival em setembro

Maroon 5: banda retorna ao Brasil após seis anos (Gabe Ginsberg/Getty Images)

Maroon 5: banda retorna ao Brasil após seis anos (Gabe Ginsberg/Getty Images)

L
Luiza Vilela

20 de janeiro de 2023, 17h57

Uma semana depois de anunciar o Foo Fighters, o The Town mostrou que seu line-up não está para brincadeira. A ideia de fazer um Rock in Rio em São Paulo segue de pé: o Maroon 5, banda californiana liderada por Adam Levine, é o segundo headliner anunciado do Palco Skyline.

A última vez que a banda veio ao Brasil foi em 2017, na edição do Rock in Rio. Na época, o Maroon 5 foi a primeira atração da edição a esgotar os ingressos em menos de 1 hora. Eles se apresentaram em dois dias consecutivos, tanto no show original da banda quanto para substituição da cantora Lady Gaga.

Além dos californianos, o The Town também confirmou a presença do brasileiro Jão como headliner do Palco The One. Por ora, o festival já conta com a presença de Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo. Os nomes ainda seguem em atualização.

Quando começa a venda dos ingressos do The Town?

O The Town Card começará a ser vendido no dia 14 de março, às 19h, através da Ticketmaster Brasil. Os ingressos comuns ainda não tiveram um dia confirmado.

Quando começa o festival The Town?

O evento acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Onde será o The Town?

O evento acontecerá no centro de São Paulo, com palcos espalhados por toda a cidade.

Atrações confirmadas para o The Town

Por ora, o festival já conta com a presença de Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo. Os nomes ainda seguem em atualização.

O que é o festival The Town?

Segundo a organizadora Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e também do The Town, o evento é muito mais que apenas um festival de música. Segundo ela, é uma homenagem para o estado de São Paulo.

O The Town surgiu a partir da ideia do Rock in Rio. Serão mais de 235 horas de música, espalhadas por sete grandes espaços.