Pop

Quem saiu do BBB ontem? Domitila é a 16ª eliminada do Reality

Em segundo lugar ficou Larissa com 39,35% dos votos, seguido de Amanda, com 0,71%.

Com a eliminação de Domitila, o jogo demonstra uma força para o quarto deserto, formado por Bruna Griphão, Larissa, Amanda e Aline (Joshua Sammer/Getty Images)

Com a eliminação de Domitila, o jogo demonstra uma força para o quarto deserto, formado por Bruna Griphão, Larissa, Amanda e Aline (Joshua Sammer/Getty Images)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 19 de abril de 2023 às 07h48.

Última atualização em 20 de abril de 2023 às 13h49.

Ontem, 18, foi dia de eliminação no BBB 23. A escolhida pelo público para sair da casa mais vigiada do Brasil foi Domitila Barros, eliminado com 59,94% dos votos.

Em segundo lugar ficou Larissa com 39,35% dos votos, seguido de Amanda, com 0,71%. O compilado de pesquisas Votalhada indicava que Larissa estava na frente das pesquisas online, mas também mostrava uma possibilidade de virada.

Com a eliminação de Domitila, o jogo demonstra uma força para o quarto deserto, formado por Bruna Griphão, Larissa, Amanda e Aline. As movimentações indicam que provavelmente elas estarão na grande final que será daqui a 6 dias.

Quanto está o valor do prêmio?

Restam 5 participantes na casa e o prêmio está em 2.580.000 reais.

Acompanhe tudo sobre:BBBReality shows

Mais de Pop

Desfile das Campeãs 2026 do Rio: veja a ordem de apresentação das escolas

Quem foi Willie Colón, ícone da salsa, que morreu hoje aos 75 anos

Por que Manon, do Katseye, decidiu fazer uma pausa na carreira?

Desfile das Campeãs 2026 em SP: veja horário e onde assistir ao vivo