Polícia prende médicos e traficantes envolvidos com a morte de Matthew Perry
Astro da série "Friends" morreu em outubro de 2023
Repórter da Home
Publicado em 15 de agosto de 2024 às 13h59.
Última atualização em 21 de agosto de 2024 às 13h58.
O assistente pessoal de Matthew Perry , dois médicos e vários outros foram indiciados e acusados de fornecer a cetamina que causou a morte do ator de "Friends", em outubro. A informação foi confirmada por autoridades locais ao jornal "New York Times", nesta quinta-feira, 15.
Em documentos arquivados no tribunal federal da Califórnia, os promotores disseram que o assistente de Matthew Perry e um parente tiveram contato com dois médicos e um traficante de drogas para obter cetamina para o ator, que há muito lutava contra o abuso de substâncias e o vício, nas semanas que antecederam sua morte.
O ator, que ganhou a notoriedade com o personagem Chandler Bing na série "Friends", foi encontrado flutuando de bruços em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles em 28 de outubro, aos 54 anos.
A Polícia de de Los Angeles disse em um relatório de autópsia divulgado em dezembro que Matthew Perry morreu de "efeitos agudos da cetamina". O ator consumia a substância para o tratamento contra depressão e ansiedade.