Pop

Pânico 7 ganha trailer e data de estreia após polêmica nos bastidores

Filme estreia em 2026 com Courtney Cox e Neve Campbell de volta no elenco

Pânico 7: filme ganha trailer e data de estreia; confira (Divulgação)

Pânico 7: filme ganha trailer e data de estreia; confira (Divulgação)

Maria Eduarda Lameza
Maria Eduarda Lameza

Estagiária de jornalismo

Publicado em 30 de outubro de 2025 às 16h58.

O sétimo filme da franquia Pânico ganhou, nesta quinta-feira, 30, seu primeiro trailer. A obra esta marcada para estrear em fevereiro de 2026. O lançamento do trailer acontece um dia antes do Halloween.

O trailer mostra o retorno de Neve Campbell, que interpreta a clássica Sidney Prescott, à franquia. Courtney Cox também está de volta como a jornalista Gale Weathers em uma das maiores franquias de terror de todos os tempos.

Pânico 7 acompanha Sidney Prescott (Neve Campbell) na pacata cidade onde reconstruiu sua vida, seus medos mais sombrios se tornam reais enquanto sua filha (Isabel May) se torna o próximo alvo de um novo Ghostface, o tradicional assassino da franquia. 

Polêmicas atrás das câmeras

O filme ganha data de estreia após uma pausa na gravação e mudanças no elenco e na direção.

Melissa Barrera, que era a protagonista das últimas edições, foi desligada da franquia após fazer uma publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina no final de 2023. A produtora do filme caracterizou a publicação como "antissemitismo" e afirmou "não tolerar" a prática.

Em seguida, a atriz Jenna Ortega, que estrelou Pânico 5 e 6, também deixou as gravações. Supostamente, houve um conflito de agenda com a produção da segunda temporada de Wandinha, série da Netflix protagonizada por Ortega.

Por fim, Christopher Landon, diretor original de Pânico, também deixou o projeto. Em uma publicação no X também no final de 2023, ele anunciou sua saída: “Foi um trabalho dos sonhos que se tornou um pesadelo. Meu coração está partido."

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Halloween – Dia das BruxasFilmes

Mais de Pop

Diretor de Batman defende ator após crítica de Tarantino

Meses antes de comprar Warner, CEO da Netflix chamou cinema de ultrapassado

Todos os vencedores do BBB: relembre quem ganhou cada edição

'Desastre' e acusação de monopólio: reações à compra da Warner pela Netlfix