Pop

Nem Larissa Manoela nem Taylor Swift: personalidade do ano pelo Google foi ator brasileiro

Lista da bigtech também inclui artistas e celebridades como Bruno Mars, Ana Hickmann e Faustão

Kayky Brito: ator é conhecido pelas novelas "O Beijo do Vampiro" e "Chocolate com Pimenta", na TV Globo (Mateusz Slodkowski/Getty Images)

Kayky Brito: ator é conhecido pelas novelas "O Beijo do Vampiro" e "Chocolate com Pimenta", na TV Globo (Mateusz Slodkowski/Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 11 de dezembro de 2023 às 12h51.

Última atualização em 11 de dezembro de 2023 às 13h30.

O Google divulgou nesta segunda-feira, 11, uma lista com os termos e assuntos mais buscados pelos usuários em 2023, separados em diferentes categorias.

No ranking das celebridades, diversos artistas e personalidades chamaram a atenção do público nestes 12 meses, principalmente pelas polêmicas e revelações que ganharam ampla repercussão.

Segundo a lista, a personalidade mais buscada foi o ator Kayky Brito. Em seguida, aparece Larissa Manoela, Ana Hickmann, Daniel Alves e Sidney Sampaio.

Como a celebridade mais buscada no Google, Kayky foi vítima de atropelamento no início de setembro no Rio de Janeiro. Ele ficou internado na UTI por um mês e segue em recuperação em sua casa.

Na segunda posição do ranking, Larissa Manoela teve um ano agitado, após se envolver em uma batalha judicial contra os pais pelo controle dos bens adquiridos com sua carreira como atriz e influenciadora. Ela contou que chegou a ficar sem plano de saúde por falta de pagamento, e mostrou uma série de movimentações que seus pais faziam da sua conta para a deles, sem o seu consentimento.

Veja lista das personalidades mais buscadas no Google em 2023

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesGoogle

Mais de Pop

Fernanda Torres e Eunice Paiva são indicadas para medalha de mérito legislativo

Gladiador 2: o que realmente aconteceu e o que é apenas ficção no filme

Elon Musk, Bezos e Zuckerberg: qual é o signo dos mais ricos do mundo

Gato de Schrödinger: é possível estar vivo e morto ao mesmo tempo? Entenda teoria