Justin Bieber suspende turnê e adia os shows em São Paulo

T4F comunica suspensão de shows da turnê do artista pelo Instagram
Os shows do artista estavam esgotados nos dias 14 e 15 de setembro (Joseph Okpako/Getty Images)
Os shows do artista estavam esgotados nos dias 14 e 15 de setembro (Joseph Okpako/Getty Images)
L
Luiza Vilela

Publicado em 06/09/2022 às 13:43.

Última atualização em 06/09/2022 às 14:05.

O cantor Justin Bieber suspendeu oficialmente nesta terça-feira, 6, os shows que seriam realizados em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro no estádio Allianz Parque. O boato circula desde domingo, mas, até então, não havia nenhuma confirmação oficial.

O comunicado oficial foi divulgado pela Tickets for Fun (T4F), que postou a informação no Instagram. De acordo com o comunicado, a Justice World Tour Latin America foi suspensa e mais informações sobre reembolso serão divulgadas em breve. Os ingressos para os dois shows em setembro do artista já estavam esgotados.

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a Justin Wolrd Tour Latin America foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção dos ingressos para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para ver seu ídolo, compartilhamos sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber em São Paulo o quanto antes".

No mesmo anúncio, a T4F divulgou uma carta do cantor:

"No início deste ano, tornei pública a minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, quando meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar a turnê, fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois que saí do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde minha prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de um tempo para descansar e melhorar. Estou muito orgulhoso de trazer esse show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigada por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês!", finaliza na carta.

O comunicado afirma, ainda, que os shows do Chile e Argentina dessa semana também foram suspensos. Fora da América Latina, a turnê seguiria para África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão, com fim previsto na Polônia, em março de 2023.

LEIA TAMBÉM:

Doença do Justin Bieber: conheça os primeiros sinais da síndrome diagnosticada no cantor

Fãs de Justin Bieber usam fraldas no show do Rock in Rio; entenda