De dentro de bunker, apresentador ucraniano comenta festival Eurovision
Timur Myroshnychenko apresenta a competição no país desde 2007 e teve fotos divulgadas pelo Instagram do programa
Modo escuro
O apresentador ucraniano Timur Myroshnychenko (Eurovision/Reprodução)
Publicado em 12 de maio de 2022, 18h00.
Última atualização em 12 de maio de 2022, 18h45.
O apresentador ucraniano Timur Myroshnychenko comentou as semifinais do festival Eurovision de dentro de um bunker na capital Kiev, cuja localização exata não foi revelada.
A página oficial do Eurovision no Instagram compartilhou imagens de Timur Myroshnychenko, que apresenta a competição no país desde 2007, em um cenário improvisado.
Veja a publicação abaixo:
"Preparamos um bunker especial para comentários porque você nunca sabe quando os alertas de ataque aéreo começam. É por isso que estamos no subsolo e estamos prontos para qualquer coisa — nada interromperá a transmissão do Eurovision", disse o ucraniano a BBC.
A Ucrânia é representada na competição musical entre países europeus pelo grupo de rap Kalush Orchestra, um dos favoritos da edição. A Rússia foi expulsa da edição deste ano após decisão dos organizadores do evento, alvos críticas por manterem o país na competição.
(Agência O Globo)
Mais lidas em Pop
Produtos Recomendados pela Exame
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Moradia econômica no Brasil: um luxo para poucos
A jornada de transformação da Avon no Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais