Coldplay adia shows no Brasil para 2023; entenda

As apresentações aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro
De acordo com o anúncio, o vocalista Chris Martin sofreu uma infecção pulmonar e não poderá realizar aos shows (Shlomi Pinto/Getty Images)
De acordo com o anúncio, o vocalista Chris Martin sofreu uma infecção pulmonar e não poderá realizar aos shows (Shlomi Pinto/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 04/10/2022 às 11:36.

Última atualização em 04/10/2022 às 12:34.

Os shows do Coldplay no Brasil, que ocorreriam neste mês, foram adiados para 2023, segundo um comunicado oficial divulgado pela banda. De acordo com o anúncio, o vocalista Chris Martin sofreu uma infecção pulmonar e não poderá realizar os shows.

Comunicado oficial:

A apresentações da banda aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro. Nos dias 11 e 12 de outubro a banda de tocaria em terras cariocas. Em São Paulo, a banda tinha seis datas no Allianz Parque, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro.

As nove apresentações da banda em São Paulo e no Rio fariam parte da turnê Music Of The Spheres, do último álbum lançado em outubro do ano passado. Além da apresentação da banda britânica, a cantora H.E.R. também iria marcar presença nos shows. 

Quando serão os novos shows?

Ainda não há confirmação dos dias exatos que a banda tocará no Brasil. Até o momento, o grupo divulgou somente o mês: outubro de 2023.

Veja também:

Lançamentos da Netflix em outubro de 2022: veja os filmes e séries

Tim Maia no Globoplay: novo documentário é narrado pelo próprio artista