Após sucesso, "Barbie" terá continuação? Margot Robbie fala se novo live action vai sair do papel
Dirigido por Greta Gerwig, longa conquistou ótimos resultados de bilheteria e críticas
Repórter da Home
Publicado em 24 de novembro de 2023 às 16h44.
Última atualização em 24 de novembro de 2023 às 16h45.
Após o grande sucesso de "Barbie" , muitos fãs da boneca mais famosa do mundo expressaram o desejo por uma continuação do live action.
Em uma entrevista à AP Entertainment, a protagonista Margot Robbie falou sobre a possibilidade de uma sequência para o filme dirigido por Greta Gerwig.
- Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula para R$ 26 milhões
- Round 6, União Instável e mais: veja o que entra na Netflix essa semana
- Carnaval 2024: começa a venda de ingressos para os desfiles de SP; veja valores e como comprar
- Melhor celular até R$ 1,2 mil: dez melhores opções para comprar em 2024
- Compreender as perguntas pode ser mais importante do que obter respostas
- Em busca da melhor placa de vídeo? 5 modelos com bom custo-benefício
De acordo com a atriz australiana, "Barbie" representou um grande sucesso de críticas e bilheterias para a Warner Bros Pictures e encantou muitas pessoas ao redor do mundo, não apenas aquelas que cresceram com uma boneca Barbie. No entanto, o êxito da produção não significa que há necessidade de uma continuação.
"Acredito que conseguimos explorar tudo o que desejávamos neste live-action. Não planejamos o filme para ser uma série de filmes ou algo parecido. A diretora Greta [Gerwig] realmente investiu tudo o que podia neste filme, então é desafiador imaginar o que poderia acontecer em uma sequência", declarou.
Sem dúvida, Barbie foi um dos papeis marcantes da carreira de Margor Robbie - também conhecida pelos filmes "Esquadrão Suicida", "O Lobo de Wall Street" e "Eu, Tonya".
Ela também falou sobre uma das principais lições aprendidas pelo elenco - que inclui Ryan Gosling e Simu Liu - após participar de um dos filmes mais assistidos do ano. "Diria que uma das maiores lições que podemos tirar de 'Barbie' é que filmes originais podem alcançar um grande sucesso. Não é obrigatório criar uma sequência ou refazer. O filme pode ser completamente original", acrescentou.