Negócios

Venda de material de construção desaponta no trimestre

Em relação a fevereiro, as vendas do setor também cresceram, em 13 %, enquanto no primeiro trimestre o setor acumulou alta de 3,3 % sobre igual etapa de 2011

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento (Divulgação/Imovelweb)

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento (Divulgação/Imovelweb)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 15h32.

São Paulo - As vendas domésticas de materiais de construção registraram crescimento de 7 % em março na comparação com o mesmo mês no ano passado, informou nesta sexta-feira a associação que representa o setor no país, Abramat.

Em relação a fevereiro, as vendas do setor também cresceram, em 13 %, enquanto no primeiro trimestre o setor acumulou alta de 3,3 % sobre igual etapa de 2011.

O resultado de janeiro a março está abaixo da estimativa da entidade para o fechado do ano, de crescimento de 5 % no faturamento.

A Abramat informou também que, no mês passado, o nível de emprego na indústria de materiais aumentou 4,5 % ante março de 2011, mas ficou estável sobre fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:Construção civilIndústriaMateriaisVendas

Mais de Negócios

Práticas ESG: como medir o impacto real na sua empresa

5 indicadores financeiros essenciais o sucesso do seu negócio

MEI tem novo valor de contribuição mensal em 2025; veja qual e calendário

Alta da Nvidia criou três novos bilionários em 2024 — e nenhum deles é Jensen Huang