Negócios

Presidência nega mudanças no comando da Petrobras

Matéria publicada na edição de hoje do jornal O Globo diz que o PT e o PMDB articulam mudanças na presidência e diretoria da Petrobras e da BR Distribuidora

Segundo a reportagem, o presidente da estatal, José Sergio Gabrielli, seria substituído pela  atual diretora de Gás e Energia da estatal, Maria das Graças Foster (Agência Brasil/Montagem)

Segundo a reportagem, o presidente da estatal, José Sergio Gabrielli, seria substituído pela atual diretora de Gás e Energia da estatal, Maria das Graças Foster (Agência Brasil/Montagem)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2011 às 11h02.

Brasília – A Secretaria de Imprensa de Presidência da República informou hoje (15) que são infundadas quaisquer informações sobre mudanças na direção da Petrobras e da BR Distribuidora.

Matéria publicada na edição de hoje do jornal O Globo diz que o PT e o PMDB articulam mudanças na presidência e diretoria das duas empresas, mas de forma a garantir que ambas continuem sob o controle dos partidos.

A matéria cita mudanças como a nomeação da atual diretora de Gás e Energia da estatal, Maria das Graças Foster, para a presidência da Petrobras no lugar de José Sergio Gabrielli. Para assumir a presidência da Petrobras Distribuidora (BR), segundo o jornal O Globo, um dos cotados é Nestor Cerveró, atual diretor financeiro da distribuidora.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da Petrobrascarreira-e-salariosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoNegociaçõesPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

11 franquias mais baratas do que viajar para as Olimpíadas de Paris

Os planos da Voz dos Oceanos, nova aventura da família Schurmann para livrar os mares dos plásticos

Depois do Playcenter, a nova aposta milionária da Cacau Show: calçados infantis

Prof G Pod e as perspectivas provocativas de Scott Galloway

Mais na Exame