Negócios

Oi quer elevar Ebitda em até R$1,8 bi em 2015

Oi espera elevar em 1,2 bilhão a 1,8 bilhão de reais a geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização no próximo ano


	Oi: empresa "não tem pressa" de vender os ativos portugueses da Portugal Telecom, uma vez que está preocupada em "obter o melhor acordo"
 (Divulgação)

Oi: empresa "não tem pressa" de vender os ativos portugueses da Portugal Telecom, uma vez que está preocupada em "obter o melhor acordo" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2014 às 10h56.

São Paulo - O grupo de telecomunicações Oi espera elevar em 1,2 bilhão a 1,8 bilhão de reais a geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) no próximo ano, por meio de estratégia de corte de custos e melhora de vendas.

A projeção exclui investimentos, que o presidente-executivo, Bayard Gontijo, recusou-se a informar a analistas que participaram de teleconferência em inglês, após a empresa divulgar que fechou o terceiro trimestre com lucro de 8 milhões de reais ante 172 milhões no mesmo período de 2013.

Segundo Gontijo, a Oi "não tem pressa" de vender os ativos portugueses da Portugal Telecom, uma vez que a empresa está preocupada em "obter o melhor acordo para os acionistas".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosgestao-de-negocios3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasMetas

Mais de Negócios

'O que a gente faz não é só entrega': o desafio da startup que leva o e-commerce às favelas

‘Nos EUA a indústria é defendida de fato’, diz CEO da Gerdau

O consumo será mais humano, sensorial e exigente até 2028, diz WGSN

Após três falências, ele fatura R$ 21 milhões ensinando supermercados a dobrar os lucros