Negócios

LLX ratifica eleição de Roberto Senna como presidente

Acionistas também ratificaram a eleição de Luiz Fontoura de Oliveira Reis Filho, Kevin Lee Lowder e Robert Blair Thomas como membros do Conselho


	Obras da LLX no Porto de Açu: posse está sujeita a à subscrição e integralização das ações da LLX que o grupo norte-americano EIG deverá fazer
 (Divulgação/LLX)

Obras da LLX no Porto de Açu: posse está sujeita a à subscrição e integralização das ações da LLX que o grupo norte-americano EIG deverá fazer (Divulgação/LLX)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 12h56.

São Paulo - Os acionistas da empresa de infraestrutura portuária LLX ratificaram em assembleia nesta segunda-feira a eleição de Roberto Senna como presidente do Conselho de Administração, segundo ata do encontro.

Os acionistas também ratificaram a eleição de Luiz Fontoura de Oliveira Reis Filho, Kevin Lee Lowder e Robert Blair Thomas como membros do Conselho, sendo que a posse deles está sujeita a à subscrição e integralização das ações da LLX que o grupo norte-americano EIG deverá fazer em decorrência da cessão do controle da companhia pelo empresário Eike Batista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transportePrumo (ex-LLX)acordos-empresariais

Mais de Negócios

Após fechar a loja na pandemia, ela retomou o negócio e chegou ao SPFW com sapatos artesanais

O que ninguém te conta sobre o caminho de quem larga tudo para empreender, diz fundador

Arena para mulheres fatura mais de R$ 3 mi e prepara agenda para a Copa

Empreendedorismo pode ser ensinado? A neurociência tem a resposta para isso