Negócios

Itaú prevê manter rentabilidade acima de 20% em 2015

Banco não deve sustentar o nível de 24,7 por cento do terceiro trimestre


	Itaú Unibanco: índice de inadimplência acima de 90 dias do banco poderia ter uma queda adicional no quarto trimestre
 (Luísa Melo/Exame.com)

Itaú Unibanco: índice de inadimplência acima de 90 dias do banco poderia ter uma queda adicional no quarto trimestre (Luísa Melo/Exame.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2014 às 10h43.

São Paulo - O Itaú Unibanco deve manter rentabilidade sobre o patrimônio líquido acima de 20 por cento em 2015, mas sem sustentar o nível de 24,7 por cento do terceiro trimestre, disse nesta terça-feira o diretor de controladoria e de relações com investidores do banco, Marcelo Kopel, em teleconferência com jornalistas.

O executivo estimou também que o índice de inadimplência acima de 90 dias do banco poderia ter uma queda adicional no quarto trimestre, após já ter recuado por nove trimestres consecutivos, até 3,2 por cento de julho a setembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosItaúItaúsagestao-de-negociosRentabilidadeFinanças

Mais de Negócios

Fintech fundada por brasileiros é vendida por US$ 5,1 bilhões

Como escalar um negócio para sete dígitos usando só 4 ferramentas de IA

Com R$ 70 mi em 2026, Réveillon Arcanjos Nº1 vira potência em Alagoas

Do shopping à rua: Grupo Ráscal entra em 2026 com plano ambicioso de expansão