Negócios

Hyatt e FSA Group fecham parceria para construção de hotéis

Companhias vão investir US$ 270 milhões para o desenvolvimento de nove projetos no mercado brasileiro

Hyatt: nove projetos serão desenvolvidos no Brasil (Divulgação)

Hyatt: nove projetos serão desenvolvidos no Brasil (Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 18 de junho de 2013 às 11h15.

São Paulo - A rede de hotéis Hyatt e o FSA Group, do Libra Group, anunciaram, nesta terça-feira, uma parceria que visa o desenvolvimento de nove hotéis da marca Hyatt Place no Brasil. Juntas, as empresas vão investir 270 milhões de dólares.

Segundo comunicado, os hotéis estarão localizados nas principais capitais e cidades do Brasil e ajudarão a atender a crescente demanda por acomodações de qualidade em todo o país. O primeiro projeto deve ser inaugurado em 2016.

“Esta joint venture representa a próxima fase da expansão da Hyatt na América Latina. Estamos entusiasmados em trabalhar com um parceiro experiente, que ajudará a trazer a marca Hyatt Place para um dos maiores países do mundo”, afirmou Pat McCudden, vice-presidente sênior de desenvolvimento e bens imobiliários para a América Latina e Caribe, da rede Hyatt.

O FSA Group irá gerir e coordenar todo o desenvolvimento dos nove hotéis Hyatt Place. A companhia será responsável por implantar equipes de projetos e engenharia no Brasil para lidar com todos os aspectos de gerenciamento de projetos. Já a Hyatt fará a gestão de cada um dos hotéis Hyatt Place.

“Trabalhar com a Hyatt é uma importante estratégia em curso para ajudar a melhorar a infraestrutura existente no Brasil e o futuro de sua próspera economia", disse Raúl Gonzalez Neira, presidente e executivo-chefe do FSA Group. Segundo ele, o mercado brasileiro continua desfrutando um forte crescimento econômico.

Acompanhe tudo sobre:HotéisParcerias empresariaisInvestimentos de empresasacordos-empresariaisJoint-ventures

Mais de Negócios

Food to Save alcança 8 milhões de sacolas e um crescimento de 5.233%

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo