Gol muda antecedência para check-in em 4 aeroportos

A alteração no horário de encerramento de check-in em trechos nacionais será válida a partir da próxima terça-feira, dia 22
Gol: mudança tem "objetivo de proporcionar maior tranquilidade no embarque" (.)
Gol: mudança tem "objetivo de proporcionar maior tranquilidade no embarque" (.)
E
Estadão ConteúdoPublicado em 17/11/2016 às 11:45.

São Paulo - O check-in nos voos da Gol terão de ser realizados com antecedência mínima de 40 minutos do horário da partida nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, e também no Galeão, no Rio de Janeiro, e em Brasília (DF).

A alteração no horário de encerramento de check-in em trechos nacionais será válida a partir da próxima terça-feira, dia 22.

Em comunicado, a companhia aérea explica que o procedimento visa garantir eficiência da operação e maior tempo dos passageiros para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque.

"Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade no embarque, a companhia indica que, para voos domésticos, os clientes compareçam ao aeroporto com 60 minutos de antecedência ao embarque ou efetuem o check-in antecipado disponível até 7 dias antes da viagem em seu website, aplicativo mobile ou Twitter", diz a empresa, em nota.