Negócios

Enel tem aval para iniciar testes de usinas solares na Bahia

Enel Green Power é atualmente a maior investidora em energia solar do Brasil, onde possui também parques eólicos e pequenas hidrelétricas

Energia solar: Enel possui mais de 600 megawatts em capacidade instalada no Brasil (Divulgação/Divulgação)

Energia solar: Enel possui mais de 600 megawatts em capacidade instalada no Brasil (Divulgação/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 18 de abril de 2017 às 11h25.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Enel Green Power, do grupo italiano Enel, recebeu aval para iniciar a operação em fase de testes de duas usinas solares em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, que somam 60 megawatts em potência instalada, segundo publicação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no Diário Oficial da União desta terça-feira.

A Enel Green Power é atualmente a maior investidora em energia solar do Brasil, onde possui também parques eólicos e pequenas hidrelétricas em operação e em construção.

A companhia possui mais de 600 megawatts em capacidade instalada no Brasil, além de mais de 1.200 megawatts em fase de implementação, segundo informações do site da empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergiaEnergia solar

Mais de Negócios

Gigante dos mares já vendeu 10 iates de R$ 45 mi no Brasil em apenas 18 meses

Quem é a gigante americana de 153 anos que acaba de fechar sua única fábrica no Brasil

'O varejo brasileiro já está na UTI e o destino é a morte', diz fundador da Havan

Esta IA faz o trabalho de 20 pessoas — e acaba de ser comprada por R$ 7 milhões