Negócios

Conselho da Restoque aprova incorporação da Dudalina

A incorporação é avaliada em cerca de 1,75 bilhão de reais


	Sônia Hess de Souza: atuais acionistas da Dudalina deterão, após a emissão, 50% do capital da Restoque
 (Daniela Toviansky)

Sônia Hess de Souza: atuais acionistas da Dudalina deterão, após a emissão, 50% do capital da Restoque (Daniela Toviansky)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2014 às 07h28.

São Paulo - A varejista de moda Restoque, dona de marcas como Le Lis Blanc e Bo.Bô, informou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou a incorporação de 100 por cento das ações de emissão da Dudalina.

No âmbito da operação, atuais acionistas da Dudalina receberão ações da Restoque e deterão, após a emissão, 50 por cento do capital da Restoque.

O Conselho de Administração da Restoque estimou o valor global de emissão das ações da companhia decorrentes da incorporação em cerca de 1,75 bilhão de reais. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoModaRestoqueDudalina

Mais de Negócios

Ela saiu da auditoria para cuidar das filhas. Hoje fatura US$ 1 milhão com esse investimento

Ele colocou TVs dentro de carros — e agora quer faturar R$ 100 milhões

Ela largou o cargo de COO e construiu uma carreira de seis dígitos com múltiplas fontes de renda

De vendedor a dono, ele dobrou o faturamento da locadora em 2 anos