Negócios

Apresentado por SPATEN

Anderson Silva fará última luta em solo brasileiro neste sábado; veja como acompanhar

Em seu grand finale no país, Spider enfrentará seu maior rival, Chael Sonnen, no Komplexo Tempo, em São Paulo

Spider se prepara para um duelo histórico contra seu maior rival, Chael Sonnen: luta será transmitida ao vivo no dia 15 de junho  (Spaten/Divulgação)

Spider se prepara para um duelo histórico contra seu maior rival, Chael Sonnen: luta será transmitida ao vivo no dia 15 de junho (Spaten/Divulgação)

EXAME Solutions
EXAME Solutions

EXAME Solutions

Publicado em 13 de junho de 2024 às 17h00.

Última atualização em 13 de junho de 2024 às 18h00.

Tudo sobrebranded-content
Saiba mais

Na estreia da Spaten Fight Night, a nova plataforma de artes marciais no Brasil, o lutador Anderson Silva enfrentará pela terceira vez o seu rival Chael Sonnen, em sua última luta no país.


Onde assistir à luta de Spider


A disputa acontecerá no Komplexo Tempo, em São Paulo, no dia 15 de junho, e será transmitida ao vivo pela Rede Globo após o programa Altas Horas, na noite de sábado.

A rivalidade entre Spider e Sonnen


A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é uma das mais emblemáticas do MMA. Em 2010, depois de ser desafiado, Silva quase perdeu para Sonnen, mas conseguiu virar o jogo com uma finalização no último round, consagrando-se como um dos maiores lutadores da história. Eles voltaram a se enfrentar em 2012, quando Silva venceu mais uma vez por nocaute técnico.

Conhecido como “Spider”, o brasileiro, de 49 anos, não compete desde 2022. No Brasil, sua última luta foi em 2019.

“Esta é uma oportunidade única de presentear todos os amantes de esportes de combate com um momento inesquecível em minha carreira, proporcionando um espetáculo incrível para todos os meus fãs no Brasil e no mundo. Tenho certeza de que todos ficarão tão felizes e empolgados quanto eu já estou”, destaca Anderson Silva.

Quem mais passará pelo ringue


O evento ainda contará com outras três lutas. Kalyl Silva, filho de Anderson, enfrentará Paulo Roberto. Bia Mesquita irá duelar com Jojo Ramos, e Herbert Conceição enfrentará Esquiva Falcão, completando um time diversificado de atletas. Essas disputas poderão ser conferidas ao vivo no SportTV e no Canal Combate.

“Spaten é uma marca que atravessou muitos séculos, é forte e cheia de história. Realizar a última luta do Anderson Silva no país em que ele nasceu é uma forma de celebrar a força e o legado das artes marciais”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.   

Acompanhe tudo sobre:branded-content

Mais de Negócios

Nas franquias de educação, 83% dos alunos estão na sala de aula (e não em aulas online)

Eles começaram do zero, viraram referência em franquias e revelam segredos para sucesso nos negócios

Fintech dos EUA, Caliza capta R$ 45,7 milhões para impulsionar pagamentos internacionais por aqui

Mais na Exame