Negócios

American Airlines volta a vender passagens em pesos

No dia 26 de novembro, a companhia aérea anunciou que suas vendas se limitariam a passagem com milhas ou cartões de crédito


	Airbus da American Airlines: "Estamos vendendo passagens em pesos e em dólares, não há problema algum", confirmou à AFP uma fonte da empresa em Buenos Aires na sexta-feira
 (Mike Fuentes/Bloomberg)

Airbus da American Airlines: "Estamos vendendo passagens em pesos e em dólares, não há problema algum", confirmou à AFP uma fonte da empresa em Buenos Aires na sexta-feira (Mike Fuentes/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2015 às 18h56.

A companhia aérea americana American Airlines reativou suas vendas em pesos argentinos, suspensas no mês passado, informou uma fonte da empresa.

No dia 26 de novembro, a companhia aérea anunciou que suas vendas se limitariam a passagem com milhas ou cartões de crédito.

"Estamos vendendo passagens em pesos e em dólares, não há problema algum", confirmou à AFP uma fonte da empresa em Buenos Aires na sexta-feira.

À suspensão da American Airlines somaram-se às da LAN e da TAM que deixaram de vender passagens promocionais no momento em que se planejam as férias de verão no país.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAmérica LatinaAviaçãocompanhias-aereasTAMArgentinaAmerican Airlines

Mais de Negócios

Com novo PAT, empresa de benefícios quadruplica e mira R$ 1 bi

Senior Sistemas fatura R$ 1,1 bi, aumenta lucro em 26% e reforça aposta em IA

Ele abandonou o modelo inicial e fez a receita crescer 15 vezes com essa estratégia de negócio

WhatsApp Business lança IA para PMEs atenderem clientes 24 horas por dia