Negócios

Agrenco adia divulgação de balanço do segundo trimestre de 2011

A empresa pediu recuperação judicial em 2008, quando foi abatida pela crise financeira internacional

Caminhão é abastecido com grãos (Agência Brasil)

Caminhão é abastecido com grãos (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2011 às 17h51.

Rio de Janeiro - A Agrenco adiou a entrega das demonstrações financeiras relativas ao segundo trimestre de 2011, segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira.

A empresa não divulgou uma nova data para a entrega, limitando-se a informar que "se compromete em sanar esta pendência o mais rápido possível, não ultrapassando o prazo máximo de 15 de outubro", diz o comunicado.

O atraso, segundo a Agrenco, foi resultado da concentração dos esforços nas últimas semanas para a confecção e apresentação da proposta do novo plano de negócios aos credores.

A empresa pediu recuperação judicial em 2008, quando foi abatida pela crise financeira internacional.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAlimentos processadosgestao-de-negociosResultadoBalançosAgrenco

Mais de Negócios

Essa empresa começou em uma 'oficina familiar' e hoje é uma marca que vende 4 mil pneus por dia

Esta família vendia produtos de R$ 1,99. Hoje fatura bilhões no litoral mais caro do Brasil

'Sabor tadala': a empresa de energético do interior de SC que desafia gigantes

‘Tudo começou com meias sujas e uma van de entregas’: agora o negócio dele vale milhões de dólares