Mundo

Trump deseja melhoras a Hillary e diz que divulgará exames

Em suas declarações à "Fox", Trump sustentou hoje que, após o ocorrido com sua rival, a saúde dos candidatos se transformou em um "tema" de campanha


	Trump: "Acho que serão bons (os resultados), me sinto muito bem"
 (Robert Cohen/POOL/Reuters)

Trump: "Acho que serão bons (os resultados), me sinto muito bem" (Robert Cohen/POOL/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2016 às 11h07.

Washington - O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, desejou nesta segunda-feira uma rápida recuperação a seu rival democrata, Hillary Clinton, diagnosticada de pneumonia, e garantiu que divulgará em breve os resultados dos exames que ele fez na semana passada.

"Algo está acontecendo, mas espero que ela se recupere e volte à campanha", declarou Trump ao canal "Fox".

Hillary foi diagnosticada com pneumonia, conforme indicou ontem sua médica, Lisa Bardack. A ex-secretária de Estado passou mal após participar de atos em Nova York em homenagem aos atentados de 11 de setembro de 2001.

De acordo com a Lisa, Hillary foi medicada com antibiótico e recebeu recomendações para fazer uma pausa. Com isso, a candidata cancelou uma viagem de arrecadação de fundos na Califórnia prevista para acontecer hoje e amanhã, e permanecerá em sua casa em Chappaqua, no estado de Nova York, segundo informou a organização da campanha.

Em suas declarações à "Fox", Trump sustentou hoje que, após o ocorrido com sua rival, a saúde dos candidatos se transformou em um "tema" de campanha e revelou que ele se submeteu na semana passada a exames cujos resultados serão divulgados assim que saírem.

"Acho que serão bons (os resultados), me sinto muito bem", adiantou o magnata. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasEmpresáriosHillary ClintonPartido Republicano (EUA)Políticos

Mais de Mundo

Porto de Xangai atinge marca histórica de 50 milhões de TEUs movimentados em 2024

American Airlines retoma voos nos EUA após paralisação nacional causada por problema técnico

Papa celebra o Natal e inicia o Jubileu 2025, 'Ano Santo' em Roma

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã