Exame Logo

Atirador abre fogo em lanchonete nos EUA e deixa 4 mortos

Incidente teria ocorrido às 3h25 da madrugada de domingo na lanchonete Waffle House, onde o atirador seminu teria aberto fogo contra os clientes

O Departamento de Polícia de Nashville divulgou uma foto do suspeito em seu perfil no Twitter.  (Metro Nashville PD/Reprodução)
E

EFE

Publicado em 22 de abril de 2018 às 10h39.

Última atualização em 22 de abril de 2018 às 12h17.

São Paulo -Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio em massa em uma lanchonete em Nashville, capital do estado norte-americano do Tennessee.

O incidente teria ocorrido às 3h25 da madrugada de domingo na lanchoneteWaffle House, onde um atirador nu teria aberto fogo contra os clientes que estavam no local e fugido na sequência.

Veja também

O Departamento de Polícia da Área Metropolitana de Nashville (MNPD, por sua sigla em inglês) afirmou através de sua conta oficial do Twitter que o atirador abriu fogo por volta das 3h25 hora local (5h25, em Brasília) em um estabelecimento da rede Waffle House.

"Quatro pessoas perderam a vida neste tiroteio, que poderia ter sido muito pior se um herói não tivesse conseguido tirar a arma do atirador", detalhou Sr Aaron, porta-voz do Departamento de Polícia da Área Metropolitana de Nashville (MNPD), segundo veículos de imprensa locais.

O procurado é Travis Reinking, de 29 anos, nascido em Morton (Illinois, EUA). Ele teriachegado ao local do crime em um veículo registrado em seu nome e usando apenas um moletom, sem calças nem roupa íntima.

As autoridades policiais estão alertando os moradores da área para que mantenham suas portas trancadas e permaneçam vigilantes.

Segundo os policiais, um dos clientes do restaurante conseguiu tirar a arma das mãos do agressor, que posteriormente fugiu.

O MNPD não deu mais detalhes sobre a condição dos feridos e nem a identidade das vítimas mortas.

Carro de polícia estacionado em frente ao restaurante Waffle House, que foi alvo de tiroteio em Nashville, nos EUA (Metro Nashville Police Department/Handout via REUTERS/Reuters)

 

 

Acompanhe tudo sobre:ArmasEstados Unidos (EUA)

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Mundo

Mais na Exame