Procuradoria belga informa que operações continuam pelo país

Procurador federal do país disse que estão sendo realizadas operações em diversos pontos do país na busca por um terceiro terrorista suspeito

Bruxelas - O procurador federal da Bélgica, Frédéric van Leew, informou nesta terça-feira que as forças da ordem estão realizando operações e interrogatórios em diversos pontos do país na busca por um homem, que se suspeita que pode ser o terceiro terrorista do comando que atacou o aeroporto de Bruxelas.

Van Leew, que falou à imprensa junto ao primeiro-ministro, Charles Michel, afirmou que a polícia tem uma foto com três homens, suspeitos de serem os autores do ataque contra o aeroporto, que deixou 14 mortos e uma centena de feridos.

"Dois, provavelmente, cometeram um ato suicida. O terceiro está sendo ativamente procurado", declarou Van Leew. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.