Mundo

Presos gravam e divulgam clipe do Harlem Shake na França

Um grupo de presos do complexo de Montmédy, no nordeste da França, gravou clandestinamente um vídeo da popular música Harlem Shake


	Grade de prisão aberta: autoridades penitenciárias abriram uma investigação para determinar a responsabilidade dos presos e dos guardas
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Grade de prisão aberta: autoridades penitenciárias abriram uma investigação para determinar a responsabilidade dos presos e dos guardas (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 12h52.

Paris - Um grupo de presos do complexo de Montmédy, no nordeste da França, gravou clandestinamente e divulgou no portal Youtube um vídeo da popular música "Harlem Shake", informou nesta terça-feira a edição digital do jornal "Est Republicain".

O clipe, que foi gravado de maneira ilegal pelos detidos através telefones celulares, dura 43 segundos e começa com um dos presos vestido de preto e com um capuz na cabeça, dançando efusivamente em uma das galerias da prisão.

Na seguinte tomada, se somam ao baile 12 presidiários, também com os rostos cobertos e se movimentando ao ritmo da canção que causou furor na internet há uns meses.

As autoridades penitenciárias abriram uma investigação para determinar a responsabilidade dos presos e dos guardas em uma prisão na qual 320 reclusos são vigiados por 75 guardas.

Confira: 

//www.youtube.com/embed/fBzZGTFYekQ

Acompanhe tudo sobre:InternetPrisõesHarlem Shake

Mais de Mundo

Rússia retoma ataques em larga escala contra Ucrânia durante onda de frio

Musk chama presidente da Espanha de ‘tirano’ por plano de restringir redes

Trump elogia Petro e diz amar a Colômbia após reunião na Casa Branca

Trump sanciona lei que encerra a paralisação do governo dos EUA