Mundo

Pré-sal e Aviação têm prioridade na Câmara, diz Rollemberg

Extensão do Fundo Nacional da Pobreza e regulamentação de bingos no País também serão prioritários

Congresso Nacional: vice da Câmara, Maia acha que votações ficam para semana que vem (Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia Commons)

Congresso Nacional: vice da Câmara, Maia acha que votações ficam para semana que vem (Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 13h29.

Brasília – Os líderes partidários que apoiam o governo na Câmara dos Deputados se reuniram (30) para discutir projetos que deverão ter prioridade na pauta de votações na Casa. Depois do encontro, que terminou no final da manhã, o deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) informou que serão incluídos na lista o projeto de lei que cria o Fundo Social e estabelece o sistema de partilha na exploração do pré-sal, o que altera a Lei Kandir e o Código da Aviação.</p>

Além disso, recebem prioridade o projeto que estende a duração do Fundo Nacional da Pobreza e o que regulamenta o funcionamento dos bingos no país, acrescentou o vice-presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).

O parlamentar, no entanto, não acredita que essas matérias comecem a ser apreciadas esta semana. Os líderes partidários vão se reunir novamente às 16h30 na sala da presidência da Câmara.

Acompanhe tudo sobre:CongressoLegislaçãoPré-sal

Mais de Mundo

Eleições na França: por que distritos com 3 ou mais candidatos no 2° turno podem barrar ultradireita

Presidente da Costa Rica demite ministra da Cultura por apoio à marcha LGBTQIAP+

Polícia prende participantes de parada do Orgulho LGBTQIA+ na Turquia, onde manifestação é proibida

Partido de ultradireita sai na frente na França; coalizão de Macron está em terceiro

Mais na Exame