Leopoldo López e família trocam embaixada do Chile pela da Espanha
Opositor Leopoldo López, que estava preso desde 2014, foi para a residência diplomática do Chile após dia de protestos contra Maduro na capital venezuelana
EFE
Publicado em 30 de abril de 2019 às 21h37.
Santiago do Chile — O opositor venezuelano Leopoldo López e sua família deixaram nesta terça-feira, 30, a residência do embaixador do Chile em Caracas e se transferiram à embaixada da Espanha, segundo informou o chanceler chileno, Roberto Ampuero.
O opositor Leopoldo López, que estava preso desde 2014, foi para a residência diplomática do Chile em Caracas, na Venezuela , após um dia tensão na capital venezuelana.
López deixou sua prisão domiciliar sem explicar as circunstâncias no dia em que Juan Guaidó , autoproclamado presidente interino da Venezuela, deu a mais ousada cartada na tentativa de depor Nicolás Maduro do poder.
Mais lidas
Mais de Mundo
Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do paísRússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia KhersonPutin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a RússiaNovo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano