Mundo

Dois adultos morrem por tiros em escola na Califórnia

O chefe de polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, disse que o incidente era considerado inicialmente como um "homicídio-suicídio"

Escola: as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles (Mario Tama/AFP)

Escola: as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles (Mario Tama/AFP)

R

Reuters

Publicado em 10 de abril de 2017 às 15h32.

Última atualização em 10 de abril de 2017 às 17h20.

Los Angeles  - Dois adultos morreram por disparos de arma de fogo dentro de uma sala de aula de uma escola de ensino fundamental do sul da Califórnia nesta segunda-feira, disseram a polícia e os bombeiros.

O chefe de polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, disse que o incidente dentro da escola fundamental Northpark, em San Bernardino, a leste de Los Angeles, era considerado inicialmente como um "homicídio-suicídio".

Ele acrescentou que as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles.

O Departamento de Bombeiros do Condado de São Bernardino disse em uma publicação no Twitter que havia "vítimas de bala de fogo" em decorrência do incidente.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ArmasEscolas

Mais de Mundo

Maioria dos americanos reprova política de imigração de Trump, diz pesquisa Reuters/Ipsos

Companhias aéreas cancelam mais de 5 mil voos após nevasca atingir grande parte dos EUA

Suécia propõe reduzir maioridade penal para 13 anos em crimes graves

Governo dos EUA alerta para ameaça de drones nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Milão