Mundo

Gerdau oficializa participação no governo Dilma

Embora a participação tenha sido oficializada apenas agora, Gerdau afirmou que já está trabalhando em alguns projetos importantes

Jorge Gerdau será o coordenador da Câmara de Gestão e Planejamento no governo Dilma (Antonio Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

Jorge Gerdau será o coordenador da Câmara de Gestão e Planejamento no governo Dilma (Antonio Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2011 às 13h52.

Comandatuba - O empresário Jorge Gerdau oficializou neste sábado (23) a sua participação no governo de Dilma Rousseff. Ele será o coordenador da Câmara de Gestão e Planejamento e trabalhará ao lado da presidente no Palácio do Planalto.

Segundo ele, que participou do 10º Fórum Empresarial, em Comandatuba (BA), o convite foi aceito no fim do ano passado. Embora a participação tenha sido oficializada apenas agora, Gerdau afirmou que já está trabalhando em alguns projetos importantes.

O primeiro deles será apresentado nas próximas semanas e beneficiará o setor de saúde. O empresário não quis dar detalhes sobre o assunto porque o projeto será apresentado pela presidente.

O Conselho da Câmara vai contar com alguns ministros escolhidos por Dilma. Entre eles, o da Casa Civil, Antonio Palocci; da Fazenda, Guido Mantega; do Desenvolvimento, Fernando Pimentel; e do Planejamento, Miriam Belchior.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesGoverno DilmaEmpresáriosBilionários brasileirosJorge Gerdau

Mais de Mundo

Apenas 33% dos americanos apoiam operação dos EUA na Venezuela, diz pesquisa Reuters/Ipsos

Brasil foi surpreendido com prisão de Maduro e precisa ter cuidado, diz analista

María Corina perdeu apoio de Trump por aceitar Prêmio Nobel da Paz, diz jornal

Governo dos EUA se reunirá com empresas petrolíferas para discutir oportunidades na Venezuela