Mundo

Fortes chuvas deixam ao menos 2 mortos na Itália

Ao menos duas pessoas morreram na Itália devido às fortes chuvas registradas no centro-norte do país nas últimas horas


	Chuva: dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos
 (AFP / Don Emmert)

Chuva: dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos (AFP / Don Emmert)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 09h10.

Roma - Ao menos duas pessoas morreram na Itália devido às fortes chuvas registradas no centro-norte do país nas últimas horas. Dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos. A região mais atingida é Marche e as duas mortes ocorreram na província de Pesaro Urbino.

As regiões da Umbria e da Toscana também têm sofrido com as chuvas. Uma das vítimas é um homem de 70 anos que caiu do telhado de sua fábrica enquanto tentava consertar falhas estruturais. A outra vítima também é do sexo masculino e se acidentou de moto após passar por uma área de poças e alagamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros da Itália estão empenhados em centenas de operações de busca e resgate nas áreas mais atingidas pelas chuvas torrenciais e por fortes ventos.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDeslizamentosEuropaItáliaPaíses ricosPiigs

Mais de Mundo

Kamala e Trump dizem que estão prontos para debate e Fox News propõe programa extra

Eleições nos EUA: como interpretar as pesquisas entre Kamala e Trump desta semana?

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Mais na Exame