Mundo

EUA minimizam ameaças da Coreia do Norte

"A Coreia do Norte não vai conseguir nada por contínuas ameaças e provocações", disse Susan Rice


	Foguete é lançado na Coreia do Norte: "Isso só isola ainda mais o país e seu povo e mina os esforços internacionais para promover a paz e a estabilidade no nordeste da Ásia", disse Rice a jornalistas.
 (AFP)

Foguete é lançado na Coreia do Norte: "Isso só isola ainda mais o país e seu povo e mina os esforços internacionais para promover a paz e a estabilidade no nordeste da Ásia", disse Rice a jornalistas. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2013 às 15h07.

Nações Unidas - As ameaças da Coreia do Norte de realizar um ataque nuclear contra os Estados Unidos não vão levar a nada, disse a embaixadora dos EUA na ONU, Susan Rice, nesta quinta-feira.

"A Coreia do Norte não vai conseguir nada por contínuas ameaças e provocações. Isso só isola ainda mais o país e seu povo e mina os esforços internacionais para promover a paz e a estabilidade no nordeste da Ásia", disse Rice a jornalistas.

O embaixador da China na ONU, Li Baodong, disse que Pequim quer ver "a plena implementação" de uma nova resolução do Conselho de Segurança da ONU que amplia restrições financeiras sobre Pyongyang e reprime suas tentativas de enviar e receber cargas proibidas.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaPaíses ricosCoreia do NorteÁsiaEstados Unidos (EUA)

Mais de Mundo

Terremoto atinge México e interrompe coletiva da presidente; veja vídeo

Maduro fala em negociar com os EUA combate ao narcotráfico

Os 10 países mais felizes do mundo em 2025, segundo ranking global

China volta a cobrar imposto sobre contraceptivos para estimular natalidade