Mundo

Consórcio Triângulo Mineiro fica com lote D em leilão

Lote D é composto por uma linha de transmissão, que será instalada nos Estados de São Paulo e Minas Gerais


	Consórcio Triângulo Mineiro fica lote D - composto por uma linha de transmissão, que será instalada nos Estados de São Paulo e Minas Gerais
 (Béria Lima/Wikimedia Commons)

Consórcio Triângulo Mineiro fica lote D - composto por uma linha de transmissão, que será instalada nos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Béria Lima/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2012 às 12h10.

São Paulo - O Consórcio Triângulo Mineiro, formado por Furnas e FIP Caixa Milão, venceu a disputa pelo lote D do quarto leilão de transmissão de 2012, organizadopela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A proposta vencedora foi uma Receita Anual Permitida (RAP) de R$ 29,010 milhões, deságio de 18,89% sobre a RAP máxima de R$ 35,76 milhões definida pela Aneel.

O lote D é composto por uma linha de transmissão, que será instalada nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. As obras desses empreendimentos devem levar até 28 meses. O contrato de concessão é de 30 anos.

Acompanhe tudo sobre:LeilõesAneel

Mais de Mundo

Quase 8 em 10 pessoas do mundo não confiam em Trump, diz pesquisa

Shenzhen mantém liderança no comércio exterior da China com alta de 31,1% até maio

O Brexit virou arrependimento — mas não há volta fácil para o Reino Unido

Estreito de Ormuz registra maior fluxo de navios desde o início da guerra