Mundo

Caem os pedidos de seguro desemprego nos EUA

A queda surge após 15 dias de aumento

De 21 a 27 de agosto, o departamento registrou 409 mil pedidos de seguros desemprego em todo o país (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

De 21 a 27 de agosto, o departamento registrou 409 mil pedidos de seguros desemprego em todo o país (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2011 às 10h34.

Washington - Os novos pedidos de seguro desemprego começaram a cair nos Estados Unidos depois de 15 dias de aumentos, segundo cifras publicadas nesta quinta-feira em Washington pelo departamento do Trabalho.

De 21 a 27 de agosto, o departamento registrou 409.000 pedidos de seguros desemprego em todo o país, em dados corrigidos de variações sazonais, ou seja, 3% a menos que na semana anterior, e levemente maior que a estimativa média dos analistas, que era de 407.000 pedidos

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Mercado de trabalhoDesemprego

Mais de Mundo

Tiroteio em campus universitário nos EUA deixa vários feridos

Ataque na Síria mata dois soldados dos EUA e intérprete

Enchentes deixam mais de mil mortos na Indonésia

Israel diz que matou comandante do Hamas em ataque na Faixa de Gaza