Mundo

Brasileiro é detido com drogas na Costa Rica

Um brasileiro e três colombianos transportavam uma quantidade ainda não determinada de droga escondida dentro de motos


	Drogas apreendidas: Estrangeiros pretendiam ingressar à Costa Rica vindos do Panamá 
 (Antonio Cruz/ABr)

Drogas apreendidas: Estrangeiros pretendiam ingressar à Costa Rica vindos do Panamá  (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2014 às 17h13.

San José - A Polícia de Controle de Drogas da Costa Rica (PCD) anunciou neste domingo a captura de um brasileiro e três colombianos que transportavam uma quantidade ainda não determinada de droga escondida dentro de motos.

Os fatos ocorreram ontem no posto da fronteira de Paso Canoas (sul) por onde os estrangeiros pretendiam ingressar à Costa Rica vindos do Panamá dirigindo as motos, informou hoje o Ministério de Segurança em comunicado.

O brasileiro leva o sobrenome da Costa Souza. Já os três colombianos foram identificados com os sobrenomes Galeano Doncell, Castillo Pardo e Carvalho Méndez.

A droga, cujo tipo não foi informado, foi encontrada por um cachorro treinado da Unidade Canina da PCD, nos cilindros e grampos das motocicletas dos estrangeiros.

Os quatro poderão pegar uma pena máxima de 20 anos de prisão pelo delito de tráfico internacional de drogas. EFE

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDrogasTráfico de drogasCosta Rica

Mais de Mundo

Após prisão de Maduro, EUA alerta governo cubano: ‘Não brinquem com Trump'

Após reunião na Casa Branca, María Corina Machado diz ter entregado Nobel a Trump

EUA e Taiwan finalizam acordo comercial com tarifas limitadas a 15%

María Corina Machado chega à Casa Branca para almoço com Trump