Boko Haram promete seguir em guerra durante governo Trump
"Terminamos com Obama, agora vamos começar com Trump", desafiou o líder do grupo extremista
AFP
Publicado em 14 de novembro de 2016 às 12h24.
"A guerra apenas começou", afirmou nesta segunda-feira Abubakar Shekau, líder do grupo extremista nigeriano Boko Haram, ao comentar a eleição do republicano Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.
"Não fiquem impressionados por pessoas como Donald Trump e a coalizão global que luta contra nossos irmãos no Iraque, Síria, Afeganistão e outros lugares", disse Abubakar Shekau de acordo com um áudio divulgado no YouTube.
"Terminamos com Obama, agora vamos começar com Trump", desafiou Shekau em uma mensagem em língua hausa, a mais falada no norte da Nigéria.
"Nós permanecemos firmes em nossa fé e não vamos parar", completou, antes de concluir: "Para nós, a guerra apenas começou".
Mais lidas
Mais de Mundo
Deixem o canal': panamenhos protestam contra Trump em frente à embaixada dos EUACongresso do Peru investiga escândalo por suposta rede de prostituição internacionalTorre Eiffel é evacuada devido a incêndio e curto-circuito em sistema de elevadores; veja vídeoNovas autoridades sírias anunciam acordo para dissolução dos grupos armados