Mundo

Berlusconi comparece a uma audiência do caso "Rubygate"

Silvio Berlusconi surpreendeu ao comparecer ao Tribunal de Milão para audiência do processo em que é acusado de prostituição de menores

Berlusconi é acusado de ter pago por serviços sexuais da marroquina Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby", entre fevereiro e maio de 2010, quando ela era menor de idade (Getty Images)

Berlusconi é acusado de ter pago por serviços sexuais da marroquina Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby", entre fevereiro e maio de 2010, quando ela era menor de idade (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 09h42.

Milão - O ex-chefe de Governo italiano Silvio Berlusconi compareceu nesta sexta-feira de maneira surpreendente ao Tribunal de Milão para uma audiência do processo "Rubygate", no qual é acusado de prostituição de menores.

Na audiência, os juízes ouvirão diversas testemunhas de acusação, incluindo várias jovens que afirmam ter participado em festas na residência que Berlusconi possui nos arredores de Milão, assim como os policiais que ouviram os primeiros depoimentos das jovens.

Na última audiência, na segunda-feira, uma jovem modelo marroquina apresentou detalhes picantes das festas 'bunga-bunga', como eram conhecidos os encontros organizados pelo 'Cavaliere'.

Berlusconi é acusado de ter pago por serviços sexuais da marroquina Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby", entre fevereiro e maio de 2010, quando ela era menor de idade, o que pode representar uma pena de três anos de prisão. Ambos negam ter mantido relações sexuais.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEuropaItáliaPiigsProstitutasSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Irã intensifica repressão contra manifestantes em paralelo a negociações com os EUA

Trump ameaça bloquear abertura de nova ponte entre EUA e Canadá: 'Nos trataram de forma injusta'

Relator aprova acordo Mercosul–UE e proposta pode ir para votação no Congresso

Eleição em Portugal: como o resultado afetará os imigrantes brasileiros?