Mundo

Avião militar cai no Equador e deixa 22 mortos

O aparelho, um "Aravá" matrícula E206, transportava militares que participavam do Curso de Professores de Salto em Paraquedas


	Rafael Correa: "Não há sobreviventes. Perdemos 22 soldados da pátria", disse o presidente equatoriano
 (JUAN CEVALLOS/AFP)

Rafael Correa: "Não há sobreviventes. Perdemos 22 soldados da pátria", disse o presidente equatoriano (JUAN CEVALLOS/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2016 às 19h20.

Quito - Ao todo, 22 pessoas morreram nesta terça-feira na queda de um avião militar na província de Pastaza, na região amazônica, informou o presidente do país, Rafael Correa, através do Twitter.

"Não há sobreviventes. Perdemos 22 soldados da pátria. Nosso abraço solidário as suas famílias e a nossa FFAA (sigla das Forças Armadas do Equador). É uma tragédia", escreveu o presidente.

O aparelho, um "Aravá" matrícula E206, transportava militares que participavam do Curso de Professores de Salto em Paraquedas quando sofreu o acidente, por volta das 14h30 horas (17h30 em Brasília).

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMortesacidentes-de-aviaoEquador

Mais de Mundo

Alemanha, Suécia e Noruega enviam militares à Groenlândia em meio à pressão dos EUA pela anexação

Emissão de visto de turismo dos EUA não deve ser afetado, dizem advogados

Conflitos geoeconômicos lideram lista de riscos globais para 2026, diz WEF

Trump na Venezuela: como a América Latina avaliou a intervenção?