Mundo

Avião faz pouso de emergência na Austrália após alerta de bomba

A aeronave aterrissou no aeroporto de Melbourne, de onde tinha decolado cerca de 20 minutos antes, e os passageiros se encontram sãos e salvos

A polícia australiana disse à emissora "News9" que está investigando o incidente, sem oferecer mais detalhes (AFP/Getty Images)

A polícia australiana disse à emissora "News9" que está investigando o incidente, sem oferecer mais detalhes (AFP/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 31 de maio de 2017 às 13h33.

Um avião da Malaysia Airlines realizou nesta quarta-feira uma aterrissagem de emergência na cidade de Melbourne, na Austrália, depois que um passageiro gritou que tinha uma bomba e tentou invadir a cabine dos pilotos.

A aeronave aterrissou no aeroporto de Melbourne, de onde tinha decolado cerca de 20 minutos antes, e os passageiros se encontram sãos e salvos, informou o site "News.com".

A polícia australiana disse à emissora "News9" que está investigando o incidente, sem oferecer mais detalhes.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaAeroportosExplosões

Mais de Mundo

Maduro chega de avião a Nova York; veja vídeo

Conselho de Segurança da ONU discutirá na segunda-feira ação na Venezuela

Maduro será transferido a prisão federal após chegar a Nova York, diz emissora

O único presidente da Venezuela é Nicolás Maduro, diz vice