Dzhokhar Tsarnaev: Dzokhar Tsarnaev, de 19 anos, é acusado de ter usado armas de destruição em massa e de destruição voluntária de bens com um artefato explosivo. (REUTERS/FBI/Handout)
Da Redação
Publicado em 24 de maio de 2013 às 17h09.
Washington - A primeira audiência sobre o caso de Dzhokhar Tsarnaev, um dos supostos autores do atentado de Boston, foi novamente adiada, de 2 para 10 de julho.
"A audiência foi adiada para o dia 10 de julho", informou o gabinete da juíza responsável pelo caso, Marianne Bowler, dizendo que o adiamento foi um pedido da defesa e da acusação para terem mais tempo de preparar o caso.
É a segunda vez que a audiência preliminar, inicialmente prevista para 30 de maio, é adiada.
Dzokhar Tsarnaev, de 19 anos, é acusado de ter usado armas de destruição em massa e de destruição voluntária de bens com um artefato explosivo. Caso seja considerado culpado, pode ser condenado à pena de morte.
Segundo as autoridades que cuidam do caso, o jovem e seu irmão, Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos -- morto em um confronto com a polícia -- são os responsáveis pelo duplo atentado na Maratona de Boston no último dia 15 de abril, deixando três mortos e mais de 260 feridos.