Mundo

Agentes do FBI fazem visita à casa da amante de Petraeus

Paula Broadwell, de 40 anos, foi biógrafa de Petraeus e teve um caso com ele durante vários meses, o que forçou a sua renúncia à frente da CIA


	Petraeus e Paula Broadwell: Petraeus não tinha a intenção de renunciar até que ficou evidente que sua relação com Broadwell seria descoberta em uma investigação do FBI
 (©AFP / Ho)

Petraeus e Paula Broadwell: Petraeus não tinha a intenção de renunciar até que ficou evidente que sua relação com Broadwell seria descoberta em uma investigação do FBI (©AFP / Ho)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2012 às 05h18.

Washington - Agentes do FBI fizeram uma visita na noite desta segunda-feira à casa de Paula Broadwell, ex-amante do já ex-diretor da CIA David Petraeus, em Charlotte, na Carolina do Norte, indicou uma porta-voz local dessa agência à cadeia "CNN".

Shelley Linch, porta-voz do FBI, não quis informar qual o propósito da visita nem o que os agentes estão fazendo no local.

Uma emissora local associada à "CNN" mostrou imagens dos agentes entrando com caixas e bolsas na casa de Paula Broadwell, mas nenhum deles fez comentários à imprensa.

Broadwell, de 40 anos, foi biógrafa de Petraeus e teve um caso com ele durante vários meses, o que forçou a sua renúncia à frente da CIA.

Petraeus não tinha a intenção de renunciar até que ficou evidente que sua relação extraconjugal com Broadwell seria descoberta em uma investigação produzida pelo FBI.

O escândalo se complica à medida que são conhecidos mais detalhes, e o FBI está sendo questionado por não ter informado sobre a investigação com antecedência. Enquanto isso, há a preocupação de a amante de Petraeus ter tido acesso a informações sigilosas. 

Acompanhe tudo sobre:CIAEstados Unidos (EUA)FBIPaíses ricos

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia