Mundo

AFA expressa pesar por acidente e suspende amistoso

A entidade máxima do futebol argentino suspendeu a viagem que sua seleção sub-20 realizaria esta manhã para jogar um amistoso

Argentina: "A AFA envia seu mais sentido pesar ao clube Chapecoense" (Wikimedia Commons)

Argentina: "A AFA envia seu mais sentido pesar ao clube Chapecoense" (Wikimedia Commons)

E

EFE

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 12h08.

Buenos Aires - A Associação de Futebol da Argentina (AFA) expressou nesta terça-feira seu pesar pelo acidente aéreo sofrido pela Chapecoense na Colômbia, que deixou 76 mortos segundo a polícia colombiana, e suspendeu o amistoso da seleção sub-20 contra o Uruguai que aconteceria amanhã.

"Dor pela tragédia da Chapecoense. A AFA manifesta seu pesar pelo fatídico acidente envolvendo a delegação do clube brasileiro", diz o comunicado divulgado pela federação.

"A AFA envia seu mais sentido pesar ao clube Chapecoense, após a fatalidade sofrida por sua delegação durante o voo para a Colômbia, onde jogaria a final da Copa Sul-Americana. A família AFA lamenta enormemente o ocorrido", acrescentou a federação no texto.

A entidade máxima do futebol argentino suspendeu a viagem que sua seleção sub-20 realizaria esta manhã ao Uruguai para jogar um amistoso contra a 'Celeste'.

A Chapecoense estava a caminho da Colômbia para disputar o duelo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín, a primeira decisão da história da equipe catarinense em uma competição internacional.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoArgentinaChapecoenseFutebol

Mais de Mundo

Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacional

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal