Mundo

350 mortos no Equador; Netflix surpreende…

Osborne vs. Brexit O ministro das finanças britânico, George Osborne, afirmou que, caso o Reino Unido deixe a União Europeia, a economia do país sentiria fundo no bolso. De acordo com uma análise do Tesouro divulgada nesta segunda-feira, o custo de deixar a União Europeia seria de um rombo de 6% na economia em 2030. […]

MORADORES DE PORTOVIEJO, NO EQUADOR: terremoto deixou 350 mortos e 370 edifícios destruídos / Henry Romero/ Reuters

MORADORES DE PORTOVIEJO, NO EQUADOR: terremoto deixou 350 mortos e 370 edifícios destruídos / Henry Romero/ Reuters

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2016 às 18h37.

Última atualização em 23 de junho de 2017 às 19h35.

Osborne vs. Brexit

O ministro das finanças britânico, George Osborne, afirmou que, caso o Reino Unido deixe a União Europeia, a economia do país sentiria fundo no bolso. De acordo com uma análise do Tesouro divulgada nesta segunda-feira, o custo de deixar a União Europeia seria de um rombo de 6% na economia em 2030. A análise e sua divulgação fazem parte do combate governamental ao movimento conhecido como “Brexit”, que tem referendo marcado para o dia 23 de junho.

Equador em emergência

Após terremoto de 7,8 graus na Escala Richter que matou mais de 350 pessoas e deixou dezenas de feridos no último domingo, o Equador declarou estado de emergência. De acordo com o governo, há mais de 2.000 feridos, além de 370 edifícios destruídos e 26 escolas afetadas. O presidente Rafael Correa interrompeu uma viagem à Itália para visitar a região noroeste do país, que foi a mais atingida pelo tremor.

Ou Kasich ou Cruz

Mitt Romney, que foi candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos em 2012, afirmou nesta segunda-feira que Donald Trump será escolhido candidato caso Ted Cruz e John Kasich continuem na corrida pela nomeação do partido até a convenção de julho. Segundo Romney, parar Trump é uma questão de um dos dois desistir. Os três candidatos disputam mais uma primária decisiva nesta terça-feira (19), em Nova York.

Netflix supera expectativas

Após noticiar um aumento de assinantes acima do esperado em seu relatório trimestral, a locadora online Netflix viu suas ações subirem 7% antes do fechamento desta segunda-feira. A companhia disse que tinha 74,8 milhões de assinantes ao final de dezembro, quase 5 milhões a mais do que estava previsto pelo mercado.
A empresa prevê um número ainda maior de usuários nos próximos relatórios, além de estudar maneiras de começar a atuar na China, um grande mercado ainda sem prospecção.

Acompanhe tudo sobre:Às SeteExame Hoje

Mais de Mundo

Donald Trump anuncia Elon Musk para departamento de eficiência

Trump nomeia apresentador da Fox News como secretário de defesa

Milei conversa com Trump pela 1ª vez após eleição nos EUA

Juiz de Nova York adia em 1 semana decisão sobre anulação da condenação de Trump