Marketing

Vans lança tênis em parceria com a Kenzo

Marca californiana criou coleção em conjunto com a grife japonesa pela segunda vez

Tênis da Vans e Kenzo: São seis modelos, com estampas de flores e listras, que chegam às lojas em edição limitada em setembro (Divulgação)

Tênis da Vans e Kenzo: São seis modelos, com estampas de flores e listras, que chegam às lojas em edição limitada em setembro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 18h17.

Rio de Janeiro - A Vans desenvolveu uma coleção em parceria com a Kenzo pela segunda vez. Os produtos são assinados por Humberto Leon e Carol Lim, responsáveis pela direção criativa da marca de perfumes, cosméticos e roupas fundada pelo estilista japonês Kenzo Takada.

Os designers escolheram listras e flores para estamparem o modelo Era, da marca californiana, e desenvolveram seis modelos, sendo três versões de cada estampa.

As novidades estarão nas lojas de todo o mundo, incluindo o Brasil, em edição limitada, a partir de setembro.

Acompanhe tudo sobre:ModaParcerias empresariaisLançamentos

Mais de Marketing

Minas estreia casa própria no SXSW e mira R$ 200 milhões em negócios

Cadê a China? Maior festival de inovação do mundo deixa de fora quem mais inova

Por que o Brasil vai em peso ao SXSW? Executiva do festival há 27 anos explica

SXSW: O bar em Austin que virou ponto de encontro dos brasileiros