Marketing

Unimed-Rio dá dicas de saúde na internet

Hotsite traz mais de 60 circuitos para exercícios, com vídeos, percursos, perfis dos atletas e integração com redes sociais

Hotsite serve como uma rede social, em que o atleta cria seu perfil e interage com outros participantes

Hotsite serve como uma rede social, em que o atleta cria seu perfil e interage com outros participantes

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Rio de Janeiro - A Unimed-Rio lança o hotsite "Circuito Unimed-Rio". O endereço traz mais de 60 circuitos para a prática de exercícios pela cidade do Rio de Janeiro, de acordo com o perfil de cada internauta, seja iniciante ou atleta. De forma interativa, os percursos são apresentados por meio de vídeos com dicas, orientações médicas e dos profissionais de fitness Bianca Bertotti e Marcelo Bueno. Também foram desenvolvidas atividades especiais para cadeirantes, com a participação dos atletas Daniel Dias e Marcelo Cardoso.

A cooperativa ainda investe em mídias sociais. No Twitter, os seguidores poderão acompanhar sugestões para uma vida mais saudável, por meio de personagens distribuídos em perfis. O Dr. Romance (@dr_romance) dá dicas para casais e o Dr. Infância (@dr_infancia) é voltado para a saúde infantil. A Unimed-Rio criou ainda os perfis Dr. Viver Bem (@dr_viver_bem) e Dr. Melhor Idade (@dr_melhor_idade). Já no Youtube e no Photobucket, os internautas têm acesso a vídeos institucionais e ao making-off das gravações dos circuitos pela cidade. A agência Gringo assina a plataforma digital e também é responsável pela reformulação da página institucional que estreia em breve.

Leia mais notícias sobre Estratégias de marketing

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstratégiaestrategias-de-marketinggestao-de-negociosInternetRedes sociaisServiçosUnimed

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano