Marketing

The Walking Dead coloca zumbis sob o chão de Nova York

Para promover o retorno da série, emissora chamou o pessoal da agência Relevent e produziu uma brincadeira nas ruas de Nova York

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2014 às 16h51.

São Paulo - A série The Walking Dead volta ao ar no canal pago norte-americano no próximo domingo (9), quando a quarta temporada será retomada.

Para promover o retorno, a emissora chamou o pessoal da agência Relevent e produziu uma brincadeira nas ruas de Nova York.

Seguindo a onda das pegadinhas publicitárias (relembre algumas aqui), o canal colocou zumbis sob o solo da cidade para assustar as pessoas.

Toda a ação, é claro, foi gravada e pode ser vista abaixo. A própria Fox, que exibe a série fora dos EUA, já pregou uma peça num dos atores do show (veja aqui).

No Brasil, a volta de "The Walking Dead" acontece na Fox a partir de terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h30.

Confira a pegadinha:

//www.youtube.com/embed/8tLGz7073Vg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Programas de TVSéries americanasestrategias-de-marketingAdnews

Mais de Marketing

Exclusivo: Nestlé lança Moça Lovers com foco em conteúdo e recompensas

Johnnie Walker vende whisky a preço de 2002 em ação com o iFood na Copa do Mundo

Após Mercado Pago, Anitta se torna embaixadora do Mercado Livre

Especialistas explicam como a chuteira rosa virou o 'pistache' do marketing esportivo